Chagdud Gonpa
Odsal Ling

Centro de Budismo Tibetano Vajraiana

Lama
Tsering Everest

Eventos em Destaque


Retiro de prática de Djetsun

A prece de Djetsun feita na prática de Tara concisa é um dos maiores presentes que Chagdud Rinpoche nos deu. Este retiro é uma excelente ocasião para ampliar o poder da prática feita coletivamente e evocarmos juntos as imensas bênçãos de Tara.

Dia de prática pessoal

Aproveite o feriado de 1º de maio para dedicar um dia inteiro à prática do Darma. Esta atividade é dirigida a todos que frequentam o Odsal Ling e já fazem alguma de nossas práticas.

Personal practice day

Take advantage of the May 1st holiday to dedicate a whole day to Dharma practice. This activity is aimed at everyone who attends Odsal Ling and already does one of our practices.

Retiros de Prática de Ngondro

Os praticantes do Ngöndro terão a oportunidade de fazer suas acumulações no Templo em um final de semana por mês, em 3 sessões diárias de prática.

Próximos Eventos


Acumulação de 100 mil Preces de 7 linhas

Lama Tsering convida a sanga para juntos acumularmos 100 mil recitações da Prece de 7 Linhas. Engaje-se e faça parte desta mandala!

Retiro Ação Bodisatva

Lama Tsering vai conduzir o retiro Ação Bodisatva no Templo. Indicado para budistas e não budistas.

Retiro de Tara Vermelha - Introduzindo a iniciação em nossa prática (módulo 2)

Em mais uma oportunidade, Lama Tsering nos guiará nas diversas etapas deste caminho bem-afortunado em direção à compaixão e à sabedoria.
29
junho
10:00 — 12:00
Saiba +

Iniciação de Tara Vermelha

Iniciação é como chamamos a cerimônia na qual as bênçãos da linhagem são formalmente transmitidas e a mente do praticante é amadurecida para que realize a profundidade da prática. Com Lama Tsering.

Retiro de Tara Vermelha - Como compreender o amor ilimitado, a compaixão e a sabedoria

Continuando o ciclo de ensinamentos, neste retiro Lama Tsering dará foco na prática de Tara longa.

Venha ao templo


Visitação

Abrimos aos sábados, domingos e feriados nacionais. Atividade gratuita.

Domingo no Templo

Aos domingos você pode participar da prática de Tara concisa e assistir ao ensinamento com Lama Tsering. Confira a programação antes de vir ao Templo.

Conheça também


Chagdud Gonpa – EUA

Chagdud Gonpa – EUA

A Fundação Chagdud Gonpa (EUA) faz parte de uma rede internacional de centros cuja origem é o Chagdud Gonpa no Tibete, um monastério fundado no século XV. Estabelecidos em 1994 por S. Ema. Chagdud Tulku Rinpoche, os centros brasileiros oferecem ensinamentos e práticas de meditação da tradição Nyingma do Budismo Tibetano Vajraiana.

Chagdud Gonpa – Brasil

Chagdud Gonpa Brasil

O Chagdud Gonpa Brasil faz parte de uma rede internacional de centros cuja origem é o Chagdud Gonpa no Tibete, um monastério fundado no século XV. Estabelecidos em 1994 por S. Ema. Chagdud Tulku Rinpoche, os centros brasileiros oferecem ensinamentos e práticas de meditação da tradição Nyingma do Budismo Tibetano Vajraiana.

Ensinamentos em áudio e vídeo